terça-feira, 3 de maio de 2011

Primeiro Post desse blog.... Pensei em escrever algo como 'Diário de Bordo', tipo capitão Kirk e sua Enterprise, mas pareceria mais nerd do que já sou! E com certeza seria motivo de riso por isso. Aí pensei em iniciar com algo como 'Preparando as Malas', mas achei que seria muito simplório, e com certeza alguém já deve ter tido essa idéia! Unhé! Por que escrever é tão difícil assim? :'(

De tanto pensar, percebi que teria que ser bem prático pra usar isso aqui! Não dá pra ficar gastando muito tempo com isso! Quem quiser que leia do jeito que está! Pitacos e comentários sempre são muito bem vindos! Quem quiser que corrija meus erros concordância e de portugueis! E serão muitos! Hahahaha! Afinal, o objetivo maior é compartilhar minhas experiências com todos! Espero que gostem!

Não esqueço de vocês! :]
PS.: Acabou ficando sem título mesmo! Vai ficar assim!

2 comentários:

  1. Gostei de sua idéia Danilo...

    Agora vou querer acompanhar a viagem de vcs...

    Quando der poste as fotos.... Abraço

    André Prado

    ResponderExcluir
  2. amei!! tenho um caderno "diário de bordo" e tô nem ai se rirem!cada dia de viagem escrevo tudinho, pessoas, lugares, hotel, comida, fotos, colo monte de coisas que vou arrecadando na viagem. Bem já estou no segundo de 100 páginas...dicas e sugestões, estou ak

    ResponderExcluir

Vê se você fala alguma coisa!