sábado, 14 de maio de 2011

Ah, esses Espanhóis!

Quando chegamos no Aeroporto de Guarulhos, surpresa!
O cabeção aqui solicitou um novo cartão de crédito e quase não embarcamos pois a compra das passagens tinha sido no cartão com número velho! E o pessoal da Ibéria queria por que queria o número completo do cartão velho! Ai Deus, eu já tinha jogado ele fora!
Bateu stress... liga pra Bankline, acessa Lan House, e nada! Faltavam 15 minutos pra encerrar o embarque e o cara do guiche diz: 'Vai lá atrás no balcão da Cia e fala com eles'! Fomos lá e disseram:'Ah tá, diz que o gerente autorizou!'... ´(Detalhe: ninguém atras do balcão era gerente coisa nenhuma, hahaha). Resultado: Voltamos pro guichê e as palavras mágicas funcionaram:'O Gerente autorizou emitir o bilhete sem o cartão!'... Passamos! Ufa!
Sim, o avião não é aquelas belezas, mas o voô foi tranquilo! Os comissários são mais velhos sim, e não deixe-os bravos confundindo chá com café! Uma comissária falou assim pra uma passageira:'Se não ficasse rindo, teria escolhido certo'!kkkkkk quase a passageira soltou um hadouken nela!kkkk.
Entretenimento: ruim! As TVzinhas do avião eram piores do que as Telefunkem da minha avó! E colocaram um filminho do Ashton Kutcher com a Natalie Portman no começo de carreira!
Já em Madrid, no aeroporto de Barajas, pensei que iam tocar o terror! Nos preparamos para o interrogatório dos agentes da imigração melhor que a seleção pra copa do mundo! hahaha. Mas chegamos lá e não perguntaram quase nada! Somente se estávamos de férias e sumam da minha frente...(deve ser porque a nossa conexão estava atrasada, e quase perdi o bilhete!)Ah, esses espanhóis, sempre simpáticos!
PS.:Aproveitei e falei para um funcionário do aeroporto de madrid, que gostava do Barcelona.... tomem isso!

Um comentário:

  1. Hahahaha...a gente confia tanto em cartão..que esquece que pode dar uma zica...e sim..quem tem que mostrar o cartão em tudo..inclusive se reservou carro, hotel etc....ou seja não troque o cartão..hahah muito menos jogue fora! O stress é sempre bom..pra deixar td mais divertido! E sem falar naquela sensação de Ufa...não sou tão azarado assim...hehehe Bjinhos gente! vanessa godoi

    ResponderExcluir

Vê se você fala alguma coisa!